segunda-feira, 14 de abril de 2014

Domingo de Ramos

No domingo (13/04) fomos à missa de Domingo de Ramos... ahhhhh... tão diferente do Brasil...

Senti falta dos ramos levantados no canto de entrada e todos cantando: Hosana he, Hosana ha... rs

A igreja estava cheia, gostei do padre (não era o mesmo padre das outras missas que fomos). Ele falava forte e claro. Deu pra entender muita coisa do que ele falou.


Pegamos a programação da semana santa e vamos tentar participar de tudo, como se estivéssemos no Brasil. Queríamos aproveitar o feriado pra visitar um amigo que mora em Montreal, mas sem chance. A passagem é muito cara pra um bate-volta. Então ficaremos por aqui.

Não sei como será nossa páscoa. A nossa homestay é católica então não haverá carne na casa na 6a feira (espero). É uma pena que não podemos mudar nesse final de semana e preparar nossa própria comida. Então ficamos na dependência da homestay ou vamos ter que comer fora.

Queria estar em casa com a nossa família... Mas estamos aqui  com dois integrantes da família. Vamos ficar bem. O importante é que não estou sozinha. Tem muita gente que veio pra passar 6 meses, 1 ano e está longe de esposa, marido, filhos... Pra eles com certeza é pior. Nós estamos bem e não estamos sozinhos, graças a Deus.

A semana será corrida, temos provas e aulas extras de conversação a semana toda. E tem o feriado na 6a feira. Mas no fim de semana eu vou escrevendo sobre a semana santa... Fico imaginando como será a procissão aqui... rs...

É isso... bye bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário