quinta-feira, 17 de abril de 2014

Dia de despedidas...

Das outras vezes que fiz intercambio depois de 1 mês eu fui embora e o povo ia ficando. Agora estou na posição oposta... Alguns vão indo embora e eu vou ficando.

A minha turma do Intermediário 2 era inteira nova. Todos começaram no mesmo dia: 24/03/2014. Depois alguns novos foram chegando. Parecia impossível mas consegui decorar o nome de todos nessas 4 semanas... Digo que parecia impossível porque alguns nomes coreanos e japoneses são bem complicados..

Hoje foi o último dia de I2 pra mim... estou indo pro I3... alguns ficam mais um pouco mais no nível I2 e outros estão voltando pra casa, porque só vieram pra ficar 1 mês.

Nessas 4 semanas conheci 2 brasileiros muito bacanas... Joaquim e Elza. Os dois são de São Paulo também. Estão voltando pro Brasil, vieram de férias... Vou sentir saudades.

A Elza é a morena da esquerda. A loira da direita é a Marjorie (MG). Ela fica aqui mais 1 mês.


E o Joaquim... figuraça...

A Elza é uma fofa... Hoje ganhei presentinho dela. Sentirei muito a falta deles, mas moramos perto em São Paulo. Então já marcamos churrasco pra Setembro na casa da Elza... kkk

Um comentário:

  1. Vou sentir saudades de vcs! Maria, espero vc e o Alberto no Brasil, ok?! Bjs Joaquim

    PS: Adorei o seu blog!

    ResponderExcluir