quinta-feira, 17 de abril de 2014

4 Semanas de aula... Avaliação!!!

Hoje completamos 1/3 do nosso curso de inglês aqui em Toronto. A cada 4 semanas é feita uma avaliação para identificar quem sobe de nível, quem continua no mesmo nível e quem cai de nível.

Eu recebi meu "boletim escolar" hoje e estou apta para subir para o nível intermediário 3... rs... eba... Lembrando que a escola possui 10 níveis e agora vou pro nível 7.

Hoje o dia foi de "enrolation" na escola. Todas as turmas escolheram uma forma de comemorar. A minha sala decidiu ir tomar café da manhã fora... Nesse puta frio... povo doido... Mas a maioria votou nessa opção, tive que acompanhar. Na parte da tarde tive aula normal, sem comemorações...




A mulher de cabelo branco é minha teacher... Wendy.... lovely teacher!!! Agora terei uma nova teacher na nova turma.

Depois da aula da tarde ainda saí com a turma do Alberto pra ir num rodizio coreano... tipo um fondue de carnes... muito legal. Mas fui só de companhia, não comi nada... já tinha almoçado... rs

Depois voltamos pra casa. Estou cansada, semana agitada com provas (escrita e oral). Amanhã aqui também é feriado como no Brasil (Sexta Feira Santa). Dia de jejum, orações e ir pra igreja...

Boa páscoa (Happy Easter) !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário