quarta-feira, 23 de abril de 2014

Dia de Cinema

Aqui em Toronto às terças feiras o cinema é mais barato... mesmo esquema do Brasil... só que via de regra eles não dão 50% de desconto para todos os filmes, especialmente para os filmes lançados mais recententemente. Pelo que vi o cinema que fui cobra USC 12,99 e ontem era USC 7,99 (dolares canadenses). Fui no Cineplex da Dundas (no prédio da Future Shop).

A pipoca e o refrigerante são tão caros quanto no Brasil... Um combo de pipoca/refri pra duas pessoas uns 15 dolares. Como somos mão de vacas antes do cinema passamos no Tim Hortons e pegamos um chocolate quente e dois lanchinhos por 4,60 dolares... mais saudável e mais barato kkk....





 
Assistimos o Filme Draft Day com Kevin Costner e Jennifer Garner (que amoooo). É sobre futebol americano, mas não fala do jogo em si, mas de algumas estratégias da NFL (Liga profissional de Futebol Americano) para contratar os jogadores universitários como profissionais. Pelo menos foi isso que entendi... kkk....

Confesso que fiquei bem desapontada... com o filme? Não, claro que não... mas com o inglês. Entendi o contexto, mas não entendi muiiiiita coisa do que eles falavam. É depressivo isso sabia... A gente acha que está começando a entender e tchibum.... água fria... a gente não entende nada. Fiquei pensando: "Meu Deus será que um dia vou conseguir realmente entender o que eles falam?". Eu entendo tudo que os professores falam na escola porque não entendo o que eles falam no filme? kkkk... ótima comparação né... kkk

Enfim, oremos... preciso me esforçar mais... 
bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário