segunda-feira, 16 de junho de 2014

Notícias Atualizadas...

Hi everybody!!! 

O tempo foi passando e eu acabei abandonando o meu diário. O principal motivo é que não contratamos internet aqui pra casa nova e nem vamos contratar. O valor mensal da assinatura é até razoável, mas o valor do modem e da instalação é uma facada. Quase 200 dolares, pra gente usar internet durante 4 meses. Achamos muito caro, então desistimos e fomos pra outra opção.

Acabei trocando o plano do meu celular pra outra operadora que estava oferecendo promoção de internet ilimitada. Então estamos conseguindo usar a net do celular no computador quando precisamos e usamos pro skype também pra falar com a família. Problema contornado.

Mesmo com essa nova possibilidade, o tempo foi tomado pela escola. Dedicamos boa parte do tempo pra escola e o que sobrou foi pra arrumar a casa, lavar a roupa, fazer caminhada de vez em quando e passear de vez em quando... e fui deixando o blog de lado... Mas fui postando as fotos no Instagram. Assim quem estava acompanhando podia ver as fotos e saber o que estávamos fazendo por aqui.

Enfim, agora as aulas acabaram e vamos começar a procurar trabalho. Enquanto isso vou tentar escrever algumas coisas sobre o que fizemos nesses quase 3 meses de Toronto e outras curiosidades... 

Aguardem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário