segunda-feira, 23 de junho de 2014

Balanço de 3 meses de Toronto

Dia 23 de Março chegamos em Toronto. Exatamente 3 meses...  afff... ao mesmo tempo que parece que foi ontem, parece que já faz 1 ano... rs... Só posso dizer que agradeço a Deus por estar vivendo essa experiência. Tem dias que queremos voltar pra nossa casa, pro nosso conforto, pra nossa família, pra nossa vida real. Tem dias que pensamos “que bom ainda temos mais 12 semanas”. A cabeça vira uma mistura de sentimentos... rs

Não tenho vergonha de dizer que já chorei de saudade, mais de 1 vez (rs)... já chorei porque sinto falta do conforto da minha casa... e já chorei porque tem dia que parece que fica mais difícil tentar falar, ouvir e entender a porcaria do inglês. Já até me perguntei de quem foi a ideia dessa aventura.. kkk

A verdade é que pra gente não foi uma decisão fácil vir pra cá e a gente se cobra muito dos resultados.
O curso já terminou e agora temos que procurar um trabalho. Enquanto isso estamos estudando em casa pra não esquecer o que aprendemos.

Se alguém me perguntar se está valendo a pena? Sim, vale a pena correr atrás dos seus sonhos e lutar pra realiza-los. Tenho certeza que lá na frente lembraremos de tudo com muito orgulho. E realmente espero que o que aprendemos não se vá... rsss

Quando vim pra cá a primeira vez e fiquei 1 mês, achei que 1 mês era muito pouco... que 3 meses seria um período razoável... depois de 3 meses o que posso dizer? Um mês é nada, 3 meses melhor que nada, 6 meses, melhor que 3 meses, um ano... um período razoável... falar inglês fluente... acho que uns 5 anos ajudam kkkk

Estou tentando parar de me cobrar tanto e tentando aproveitar o máximo possível. Afinal agora é verão.... Finally!!!! Rs

Nesses 3 meses...

Passamos por um frio do
Caramba... E vimos muita neve...

Estudamos bastante (e continuamos estudando...)


Fomos pra Nova York...


Conhecemos uma galera bacana, fizemos bons amigos... E estamos vendo a copa num país seguro...


 Estamos visitando pequenas cidadezinhas ao redor de Toronto...


Moramos perto da praia e minha irmã está aqui com a gente... 
  


Já fomos ao Tim Hortons tomar chocolate quente várias e várias vezes...

Já fizemos picnic na Toronto Island com a galera...

A internet tá lenta demais pra postar mais fotos... kkk

E o mais importante... Alberto está comigo em todos esses momentos.


E ainda temos mais 12 semanas pra estudar e curtir...

I love you!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário