sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ferias 2013... tá chegando!!!

Ai ai ai... férias chegando e estou mega ansiosa para viajar de novo. 2 anos sem férias já estavam me torturando. Nervos no limite...rs... Sério, muito no limite.

Roteiro das Férias: adivinha? Europa again...!!! eita lugar que amo. Boba eu né... rs
Desta vez vamos para Portugal e França.

O melhor dessa vez é não ter que viajar sozinha. Alberto (noivinho) tirou férias também e vamos nós dois. Que "dilicia"!!!

Vamos direto para Lisboa e lá faremos algumas cidades próximas e depois seguimos para Paris... ai Paris... aqui vou eu te ver de novo...

Vou fazer o possível para atualizar o blog todos os dias, para não acumular e para não esquecer dos detalhes.

Hoje ainda é sexta. Trabalhando duro para deixar tudo pronto no trabalho e fazendo último check list dos documentos da viagem. Embarcamos na 2a feira. Chega logo por favor!!! kkkk

Então até breve, bem breve, com notícias quentinhas das férias...

beijos, fui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário