sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Recomeçando...

É isso aí... estou de blog novo...

Ao tentar atualizar meu blog antigo recebi o seguinte aviso: "Ops... não tem mais espaço para fotos"... como assim??? essa modernidade... rs... como eu não quero deletar nada do que tem lá, resolvi fazer outro então... uma continuação...

Para quem nunca viu meu blog antigo vale a pena fuçar... tem muitas coisas sobre minhas viagens


www.blogdawaldilene.blogspot.com

Lá tem coisas sobre Toronto, Nova York, Londres, Paris, Roma, Amsterdam... etc, etc...

Então resolvi retornar os posts sobre viagens... há tempos não mexia no blog... sempre me animei com as viagens internacionais... e estou devendo a mim mesma registrar fotos das pequenas viagens que fiz pelo Brasil esse ano. Foram pequenas mas muito especiais, então vale a pena registro. E a partir de agora, se Deus quiser, viajarei muito mais... meu lovinho ama viajar tanto quanto eu... que máximo isso!!! rsss

Nos próximos posts falarei sobre as viagens que fiz no Carnaval e no Feriado de 1o de Maio... ainda tem o Rio de Janeiro, que vou esse final de semana... logo terei muitas fotos pra colocar aqui.

bjs, tchau!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário