sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Carnaval 2012

No Carnaval de 2012 eu viajei para Jaciara-MT... há tempos estava devendo uma visita pro meu tio que mora lá... na verdade gente, eu já morei lá também. Acreditem! Há 21 anos... long time ago...
O irmão da minha mãe mora lá e fomos visitá-lo. Fui com mamis e com meu irmão Edinho. Aproveitamos o feriado prolongado do Carnaval e lá fomos nós...





Foi uma aventura e tanto... fomos de avião até Cuiabá e meu primo foi buscar a gente no aeroporto... mais 2 horas de carros até Jaciara, que na verdade foram mais, porque o transito estava caótico, igual São Paulo. Mas foi uma festa só. Fomos no sábado  e eu voltei  na quinta feira... o Edinho ainda esticou até a outra 2a feira... Comi demais nesses dias. Meu tio é um ótimo cozinheiro. O Edinho aproveitou o Carnaval todos os dias. Eu fiquei de boa, curtindo o tio, tia, primos, etc, etc... foi bacana...

Euzinha - Tio e tia - na missa da quarta feira de cinzas.
Essa foi a 1a viagem do ano... deu pra curtir os parentes e descansar um pouquinho... A próxima viagem só em Maio. Porto Alegre aí vou eu... várias surpresas... Bjs, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário